Botafogo pede, e CBF libera Matheus Nascimento na semi; Gatito é desfalque
O Botafogo informou, na noite de hoje (3), que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) atendeu ao pedido do clube e o atacante Matheus Nascimento estará à disposição da comissão técnica para o jogo de ida das semifinais do Campeonato Carioca, contra o Fluminense, na segunda-feira. O goleiro Gatito, por outro lado, não foi liberado da seleção do Paraguai.
Matheus Nascimento foi convocado para a seleção sub-20, para período de preparação e disputa de amistosos em Salvador, na Bahia, entre os dias 21 e 29 deste mês. De acordo com o Alvinegro, ele se apresentará apenas na terça-feira.
"Pela boa relação entre as partes, a CBF atendeu ao pedido do Clube após contato entre o Diretor de Futebol André Mazzuco e o Coordenador de Base da CBF Branco", diz trecho da nota do Alvinegro.
O goleiro, por sua vez, foi convocado para os dois últimos compromissos da Eliminatória Sul-Americana para a Copa do Mundo, contra Equador, no dia 24, e Peru, dia 29.
Veja nota na íntegra:
"O atleta Matheus Nascimento estará à disposição da comissão técnica para a partida desta segunda (21), contra o Fluminense, jogo de ida das semifinais do Carioca. Pela boa relação entre as partes, a CBF atendeu ao pedido do Clube após contato entre o Diretor de Futebol André Mazzuco e o Coordenador de Base da CBF Branco. Matheus se apresentará na Seleção Brasileira Sub-20 apenas na terça-feira (22) para período de preparação e amistosos em Salvador.
A Federação Paraguaia, por sua vez, não liberou o atleta Gatito Fernández, apesar das tentativas do Clube. Gatito vai integrar a delegação paraguaia na disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.