Topo

Icardi flertou com outras duas mulheres antes de crise com Wanda Nara

Mauro Icardi e Wanda Nara tiveram grave crise em outubro do ano passado, quando o jogador teria traído a esposa - Instagram
Mauro Icardi e Wanda Nara tiveram grave crise em outubro do ano passado, quando o jogador teria traído a esposa Imagem: Instagram

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/03/2022 16h37

Mauro Icardi e Wanda Nara viveram uma crise conjugal daquelas em outubro do ano passado, quando ela descobriu que o marido a teria traído com a atriz argentina María Eugenia Suárez, conhecida como China Suárez. Hoje (18), meses depois, o programa televisivo 'Los Angeles de la Mañana' revelou que o jogador do PSG mantinha conversas também com outras duas mulheres.

Segundo o jornalista Ángel de Brito, o famoso triângulo amoroso poderia ser na verdade um quinteto. É que, como a própria Wanda lhe teria dito, haveria outras duas mulheres que Icardi teria tentado seduzir através das redes sociais.

São Jésica Cirio e Rocío Guirao Díaz. São dois rostos muito conhecidos na Argentina e, apesar das investidas, elas não responderam ao jogador. A atitude de Icardi teria ocorrido após ele flagrar sua esposa Wanda em conversa com outro homem.

"Icardi teria encontrado mensagens de alguém importante no futebol. Como resultado, Icardi, um babaca de 27 a 28 anos, começou a atirar em China, reagi ao stories dessas mulheres", disse Brito.

Apesar da novidade, o casal segue aparentemente firme. Wanda Nara postou nesta tarde fotos e vídeos ao lado de Icardi e suas filhas andando de bicicleta pelo Rio Sena, em Paris.