Jogador leva bolada, vai a nocaute, quebra perna de rival e é expulso; veja
Lanús e Banfield se enfrentaram ontem pelo Campeonato Argentino de Reservas, no qual os jogadores não muito utilizados na equipe principal têm a oportunidade de jogar. A partida acabou empatada em 1 a 1, mas o resultado do jogo foi o que menos chamou a atenção.
Aos 10 minutos do primeiro tempo, o meio-campista Juan Pablo Krilanovich, capitão do Lanús, foi pressionar a saída de bola adversária quando recebeu uma bolada na cara do zagueiro Lautaro Cardozo.
Krilanovich foi a nocaute e caiu em cima da perna direita do defensor do Banfield. A equipe de Cardozo anunciou nas redes sociais que ele sofreu fratura de tíbia e fíbula na perna direita, uma lesão bem grave, mas ele já passou por uma cirurgia, que foi bem-sucedida. Assista o vídeo abaixo (cenas fortes):
Apesar de o lance não ter sido intencional, o árbitro da partida, Martín Morenza, expulsou Krilanovich de forma direta. Seus companheiros de equipe até tantaram argumentar para reverter a expulsão, mas sem sucesso.
De acordo com a imprensa argentina, Krilanovich ligou para Cardozo para se desculpar pelo ocorrido e saber sobre seu estado de saúde.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.