Júnior Moraes aparece no BID, mas ainda não pode estrear pelo Corinthians
Novo contratado do Corinthians para esta temporada, o centroavante Júnior Moraes teve seu contrato regularizado hoje (18) no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). O jogador, no entanto, ainda não pode entrar em campo pelo Alvinegro e precisa aguardar o fim da fase de grupos do Campeonato Paulista.
A situação se dá por conta do regulamento do estadual. O Timão tem todas as 26 vagas da fase de grupos preenchidas na lista de inscritos e apenas poderá realizar alterações na próxima terça (22). A tendência é de que Júnior Moraes entre nas vagas do volante Gabriel ou do meia-atacante Gabriel Pereira, ambos negociados pelo clube do Parque São Jorge.
Portanto, no jogo deste domingo (20), diante do Novorizontino, o novo centroavante nem sequer será relacionado para o banco de reservas. A boa notícia, no entanto, é que o duelo em Novo Horizonte será o último da fase de grupos e, já na próxima semana, o Timão inicia sua jornada nas quartas de final do Campeonato Paulista.
Ex-jogador do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, Júnior chegou ao Corinthians nesta semana e está treinando com os novos companheiros no CT Joaquim Grava. O centroavante assinou contrato até o fim da temporada 2023, vestirá a camisa 18 e terá um salário em torno de R$ 550 mil mensais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.