Topo

Bustos repete trio de ataque do Santos em jogo decisivo pelo Paulistão

Fabián Bustos, em treinamento do Santos - Ivan Storti/Santos FC
Fabián Bustos, em treinamento do Santos Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/03/2022 15h03

O Santos entra em campo na tarde de hoje (19), na Vila Belmiro, para enfrentar o Água Santa e o desafio de, além de garantir a permanência na elite do Campeonato Paulista, avançar às quartas de final da competição.

Para isso, o técnico Fabián Bustos escalou o mesmo trio de ataque do empate por 3 a 3 contra a Ferroviária, na quarta-feira (16).

Assim, a equipe será formada por João Paulo; Auro; Kaiky, Bauermann e Lucas Pires; Camacho, Zanocelo e Ricardo Goulart; Lucas Barbosa, Marcos Leonardo e Lucas Braga.

O banco de reservas dos donos da casa terá Diógenes, Velázquez, Luiz Felipe, Felipe Jonatan, Balieiro, Jobson, Sandry, Pirani, Sánchez, Léo Baptistão, Marcos Guilherme e Rwan Seco.

Já o time de Diadema vai a campo com Victor Souza; Alex Silva, Hélder, Jeferson Bahia e Rhuan; Rodrigo Sam, Caíque e Lelê; Fernandinho, Dadá Belmonte e Vinicius Reis.

Os suplentes de Sérgio Simões serão Alan, Lucas Bento, Anderson, Leandro Silva, Alex Reinaldo, PH, Alyson, Gabriel Terra, João Vitor, Álvaro, Korek e David.

Em terceiro lugar do Grupo D, com 11 pontos, o Peixe ainda corre risco de cair à Segunda Divisão do Estadual, a depender de uma combinação de resultados com os jogos da Ferroviária e da Ponte Preta.

Entretanto, caso o Santo André, segundo da chave com 12 pontos, perca ou empate contra a Inter de Limeira, uma vitória coloca o Alvinegro Praiano no mata-mata do Paulistão.

Com 11 pontos e em quarto lugar no Grupo A, o Água Santa tem chances mínimas de ser rebaixado.