Topo

Hulk exalta elenco do Atlético-MG e fala sobre "volta por cima" no Mineirão

Hulk comemora seu gol pelo Atlético-MG durante partida contra o Caldense -  Fernando Moreno/AGIF
Hulk comemora seu gol pelo Atlético-MG durante partida contra o Caldense Imagem: Fernando Moreno/AGIF

Colaboração para o UOL, em Belo Horizonte

19/03/2022 18h51

Hulk segue vivendo excelente fase com a camisa do Atlético-MG. Autor de um dos gols da vitória por 3 a 0 diante da Caldense, o jogador exaltou o elenco atleticano após a partida e ainda falou sobre a "volta por cima" no Mineirão.

"O elenco prova que é muito forte, você vê. O nosso professor vem mudando muito a cada jogo para dar minutagem a todos os jogadores, é muito importante para que todos estejam bem fisicamente, porque só treinar não é a mesma coisa que jogar. Graças a Deus todos estão muito bem. Quem entra dá o seu melhor, como foi hoje, estão de parabéns", comentou o camisa 7 em entrevista ao final da partida.

O gol marcado por Hulk foi o 30º no Mineirão. Ele é o segundo jogador que mais marcou no estádio desde a reforma para receber a Copa do Mundo - o artilheiro é Arrascaeta, com 31 gols. O atacante comentou sobre a marca no estádio onde viveu a pior derrota da sua carreira: o 7 a 1 na semifinal da Copa do Mundo, em 2014.

"A gente tem que tá sempre preparado para dar a volta por cima. Eu acho que voltei a jogar pelo Mineirão só pelo Atlético. Poder voltar, no começo, adaptação, voltando para o Brasil, pra mim era tudo novo. Apesar da experiência a gente encontra novidades e precisa se adequar a elas. Graças a Deus fui muito bem recebido pelo Mineirão, por essa torcida do Galo maravilhosa, por esse clube que me ajuda pra caramba. Então é muito gratificante poder entrar em campo, dar alegria aos torcedores, chegar a essa marca.", disse. Ele ainda ressaltou que o mais importante são as marcas coletivas, como os títulos conquistados.

O próximo compromisso do Galo será pela semifinal do Campeonato Mineiro, diante da mesma Caldense, na quarta-feira (23). A equipe alvinegra, por ter a melhor campanha, tem vantagem de jogar por dois empates, além de se classificar com vitória e derrota pela mesma diferença de gols.