Inter assegura permanência de Alexander Medina ao menos até quarta-feira
A direção do Inter assegurou a permanência de Alexander Medina ao menos até quarta-feira (23). Segundo o vice de futebol, Emilio Papaléo Zin, o cargo do técnico está garantido mesmo após a derrota por 3 a 0 para o Grêmio.
"De cabeça quente é difícil fazer uma avaliação. Temos um jogo daqui a três dias, é uma decisão de 180 minutos, estamos no meio do caminho. Reconheço que é uma situação absolutamente complicada, ninguém está satisfeito", explicou.
"Mas não cogitamos mudança até quarta-feira porque não é nosso interesse, não seria produtivo. Temos que pensar no bem do clube. Vamos remobilizar e ir com tudo mais uma vez", completou citando o duelo de volta.
O Colorado precisa vencer por quatro ou mais de diferença para ir à final do Gauchão. Hoje, foi superado pelo tradicional oponente, no Beira-Rio, de forma avassaladora.
"Não podemos prever o futuro. Temos que arcar com o presente e vamos tentar fazer do limão uma limonada. Obviamente que ninguém está contente", finalizou.
O Colorado busca a dura tarefa de reverter o placar na próxima quarta (23), às 22h15 (de Brasília), na Arena.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.