São Paulo treina pênaltis antes de enfrentar o São Bernardo pelas quartas
O São Paulo encerrou a preparação para o confronto contra o São Bernardo, no Morumbi, amanhã (22), pelas quartas de final do Paulistão. O técnico Rogério Ceni colocou seus atletas para treinar pênaltis na parte final da atividade no CT da Barra Funda.
O exercício é importante por causa do regulamento do Paulistão. Um empate amanhã no Morumbi levará a disputa para as penalidades. No jogo de domingo, Nikão desperdiçou sua cobrança contra o Botafogo-SP.
A atividade de hoje foi a primeira aberta para a imprensa desde o início da pandemia. Os repórteres tiveram acesso ao treino técnico. Já o tático foi feito com portões fechados.
Um provável time do São Paulo deve ter: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo, Reinaldo (Welington); Pablo Maia, Igor Gomes, Rodrigo Nestor, Patrick (Nikão); Eder e Calleri.
As atividades contaram com as presenças do goleiro Tiago Volpi, do lateral Igor Vinícius e do meia Gabriel Neves, que se recuperaram de lesões musculares. Eles devem ser relacionados para o duelo contra o São Bernardo. Já o zagueiro Arboleda e lateral João Moreira viajaram para representar o Equador e Portugal sub-18, respectivamente, e serão desfalques juntos com Gabriel Sara, que ainda se recupera de lesão.
Na atividade técnica, Rogério Ceni dividiu o grupo em dois. De um lado, os zagueiros e o lateral Welington treinaram bola parada ofensiva. Do outro, os demais laterais fizeram um treino com os meias e os atacantes com inversão de jogada, cruzamentos e finalizações.
Na parte final, os dois lados treinaram pênaltis. Por último, os goleiros foram para a marca penal. Rogério Ceni abriu os trabalhos, mas acertou o travessão. Depois, Jandrei e Tiago Volpi converteram suas cobranças.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.