Abel sobre renovação com Palmeiras: 'Jogadores serão os primeiros a saber'
O treinador Abel Ferreira, do Palmeiras, confirmou que recebeu uma proposta do clube alviverde para a renovação do seu contrato. O português salientou que esta é a primeira oferta que recebe da diretoria palmeirense, e disse que os jogadores serão os primeiros a serem informados sobre sua decisão.
"Estou aqui no Brasil sem minha família, estou sozinho, minha família aqui são os jogadores. Eles vão ser os primeiros a saberem da minha decisão. É verdade que eu tenho uma proposta do Palmeiras para renovar, tive uma conversa com a Leila na sexta-feira (18). É tudo mentira quando dizem que recusei várias propostas, que só renovaria quando tivesse um centroavante", declarou em entrevista no programa "Roda Viva", da TV Cultura, na noite desta segunda-feira (21).
Abel revelou que teve uma conversa com a presidente Leila Pereira na última sexta-feira para tratar do assunto e afirmou que já tomou sua decisão, mas manteve o mistério.
"A resposta vem em breve. De fato há uma proposta. A primeira. Foi uma conversa muito sincera, frontal, como eu gosto, com a Leila. Mas os primeiros a saber tem que ser meus jogadores. Eu sou o que sou no Brasil por conta deles. Construímos uma verdadeira equipe. Mais que tática e técnica, pelas relações que existem entre nós", acrescentou Abel Ferreira.
"Portanto, eles serão os primeiros a saber da minha decisão. É deles que eu dependo, para eles que eu trabalho, eles sabem da admiração que tenho por eles. E a forma que eu tenho de agradecer é partilhar com eles minha decisão, que já está tomada", concluiu o treinador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.