Pogba revela que medalha que ganhou na Copa com a França foi roubada
O meio-campo da Manchester United Paul Pogba revelou que a medalha da Copa do Mundo que ganhou a serviço da seleção da França em 2018 estava entre os itens levados durante um assalto à sua casa na semana passada.
O roubo aconteceu no último dia 15, quando o jogador de 29 anos estava em campo na derrota para o Atlético de Madri, o que custou ao United a eliminação da Champions League. Os dois filhos, de um e dois anos, do atleta, e a babá das crianças estavam em casa no momento do crime.
"Estou bem e minha família também. Tive uma semana bastante surpreendente, com a partida da Liga dos Campeões [...] e quando fui embora, descobri que minha casa foi assaltada após a entrada de três pessoas que roubaram meu cofre", disse o jogador em entrevista ao Le Figaro.
"Ali estavam as joias da minha mãe, minha medalha da Copa do Mundo... O que mais me assustou é que meus dois filhos estavam em casa com a babá durante o incidente. Ela ouviu tudo, ligou para minha esposa e para o segurança, depois se trancou com os meninos em uma sala. Por vários dias depois, ela ficou em choque. O mais importante é que meus filhos estão bem", completou.
Pogba foi uma das estrelas da equipe de Didier Deschamps, que venceu a Copa do Mundo na Rússia em 2018. O meio-campista do United foi titular em seis dos sete jogos e marcou um gol na vitória por 4 a 2 sobre a Croácia na final.
Neste momento, Pogba está a serviço da seleção francesa, que já está classificada para a Copa do Mundo do Qatar e tem dois amistosos contra a Costa do Marfim, nesta sexta-feira (25), e contra a África do Sul, na próxima terça-feira (29).
Após a derrota para o Atlético de Madrid e a consequente eliminação da Champions, o Manchester United está em uma pausa sem jogos por causa da Data-Fifa. O próximo compromisso do clube é em 2 de abril contra o Leicester.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.