"Só Cotia salva": torcedores exaltam base do SPFC e Ceni após classificação
A goleada do São Paulo sobre o São Bernardo por 4 a 1, hoje (22), no Morumbi, pelo Campeonato Paulista, deixou uma certeza na cabeça dos torcedores: os jovens formados no CT de Cotia vivem fase inspirada e estão pedindo passagem no time titular. Os três primeiros gols do Tricolor foram anotados por crias da base: Rodrigo Nestor, Pablo Maia e Marquinhos
Após o empate sem gols no primeiro tempo, o São Bernardo conseguiu marcar logo nos primeiros minutos e pressionou os donos da casa. Foi aí que a base entrou em ação e conseguiu fazer a diferença também com o dedo do técnico Rogério Ceni.
Rodrigo Nestor, que havia perdido um gol sem goleiro incrível na etapa inicial, mostrou frieza e categoria para conseguir o empate e abrir a porteira. Porteira essa que foi escancarada com o golaço de Pablo Maia em jogada ensaiada: recebeu passe do escanteio e fuzilou o ângulo: 2 a 1.
O terceiro? Mais Cotia. Marquinhos tabelou com Nikão e ficou cara a cara com Alex Alvez. O garoto bateu com qualidade na saída e estudou as redes. Calleri deu números finais e com assistência perfeita de Pablo Maia.
Além de Cotia, Rogério Ceni também chamou atenção. Ele sacou Eder, Igor Gomes e Reinaldo para as entradas de Rigoni, Calleri e Welington, que mudaram a cara do São Paulo, em desvantagem. Mais do que a virada, o Tricolor teve sede de gols até o fim e transformou a vitória em goleada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.