Carrasco da eliminação italiana é ex-Palermo e já aprontou em Eliminatórias
Classificação e Jogos
O atacante Aleksandar Trajkovski, da Macedônia do Norte, acabou com o sonho da Itália de retornar a uma edição de Copa do Mundo ao marcar um gol aos 47 minutos do segundo tempo e garantir a vitória por 1 a 0 em pleno Estádio Renzo Barbera, em Palermo (ITA) pelas Eliminatórias Europeias.
Com um chute de fora da área, o camisa 9 deixou a Macedônia do Norte a um jogo — contra Portugal de Cristiano Ronaldo — da inédita classificação para o Mundial. Esta, porém, não foi a primeira vez que Trajkovski aprontou contra os italianos.
Nas Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia, Trajkovski garantiu o empate contra a Azzurra, em Turim, ainda pela fase de grupos. O resultado surpreendente complicou a seleção italiana, que acabou sem uma vaga para o Mundial de 2018.
Além disso, Aleksandar Trajkovski conhece muito bem o Estádio Renzo Barbera, já que defendeu o Palermo durante quatro anos. Segundo dados do "Transfermarkt", o atacante disputou 113 partidas pelo clube italiano e marcou 29 gols.
O jogador de 29 anos também soma passagens por SV Zulte Waregem (BEL), Mallorca (ESP), KV Mechelen (BEL) e atualmente defende o Al-Fayha, da Arábia Saudita.
Pela seleção, Trajkovski soma 20 gols e 10 assistências em 72 partidas disputadas. A estreia do atacante pela Macedônia do Norte foi em agosto de 2011.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.