Gre-Nal: homem invade gramado, provoca jogadores e é agredido
Um funcionário da Arena do Grêmio foi protagonista em uma cena inusitada no fim do clássico Gre-Nal 437, nesta quarta-feira (23), que terminou com vitória do Inter por 1 a 0 e classificação do Grêmio à final do Campeonato Gaúcho. Ele foi ao campo após a partida, provocou atletas do time gremista e acabou agredido.
A cena foi dantesca. O invasor passou por trás do estande onde Pedro Geromel concedida entrevista e foi perseguido por funcionários e atletas.
Segundo a administração da Arena do Grêmio, o homem é um funcionário terceirizado, sem ligação com o estádio e contratado especificamente para este jogo. Ele foi identificado prontamente pela gestão do local.
"Ele passou gritando 'segunda divisão, segunda divisão' e deu nisso. Mas já temos a identificação dele", contou Sérgio Vazques, diretor de futebol do Grêmio, em entrevista à Rádio Gaúcha, logo depois da partida.
Imagens da transmissão do Premiere mostraram o invasor sendo perseguido e agredido pelo goleiro Adriel e o lateral Diogo Barbosa. Brenno e Pedro Geromel pediram calma. Após alguns socos, o invasor caiu no gramado e acabou levando outras pancadas antes de o clima ficar mais tranquilo. Seguranças gremista ajudaram a escoltar o invasor.
Mesmo com a derrota, o Grêmio fechou a noite em festa. O time de Roger Machado passou à final do Gauchão no placar agregado, com resultado de 3 a 0 obtido no Inter em pleno estádio Beira-Rio.
Agora, a equipe encara o Ypiranga-RS na decisão. O primeiro jogo da final será em Erechim, no estádio Colosso da Lagoa, sábado (26). A segunda partida acontecerá na Arena do Grêmio, no sábado seguinte (2).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.