Gre-Nal tem sinalizadores, bombas e confusão no fim do jogo
O Gre-Nal não seria o mesmo sem alguma confusão. Nesta quarta (23), na classificação do Grêmio à final do Gauchão, mesmo com vitória do Inter por 1 a 0, o clima foi tenso no desenrolar da partida, com sinalizadores nas duas torcidas, bombas e confusão no campo.
O duelo já se encaminhava para o fim quando a torcida do Inter iniciou o uso de sinalizadores. A gremista também utilizou o mesmo expediente. Porém, a fumaça não chegou a atrapalhar o andamento do jogo.
Além disso, os colorados repetiram o expediente do que os gremistas haviam feito no jogo do Beira-Rio: usaram bombas arremessadas no andar inferior do estádio, onde estavam os rivais.
Talvez embalados com o que acontecia nas cadeiras da Arena, o clima esquentou também entre os jogadores. Houve troca de empurrões e duas expulsões já na conclusão da partida: Bruno Méndez, do Inter, e Ferreira, do Grêmio.
Um "bolinho" de atletas, já tradicional em clássicos do Rio Grande do Sul, se formou. O técnico Alexander Medina também levou vermelho. Por fim, a calma se fez para completar o embate.
Na conclusão do jogo, os atletas do Inter cercaram o árbitro Leandro Vuaden, pedindo mais tempo de acréscimo. Mas nada puderam fazer para mudar o resultado que levou o rival à decisão contra o Ypiranga.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.