Willian leva pancada e vira dúvida no Corinthians: 'Dói para respirar'
Titular do ataque do Corinthians desde o início da temporada, o meia Willian é dúvida para a semifinal do Campeonato Paulista, domingo (27), contra o São Paulo, no Morumbi. O camisa 10 deixou o gramado da Neo Química Arena sentindo dores no lado direito do quadril e confessou que está com dificuldades para se locomover e respirar.
"A pancada foi contra o Novorizontino. Eu até ia sair do jogo, mas não tinha mais substituição, então tive que ficar em campo. É uma região que incomoda bastante, está bem inchado. Dói para fazer tudo, para respirar, para alguns movimentos, limita, para correr também dói bastante. No primeiro tempo cai duas vezes e bati o lugar que já estava doendo, aí começou a doer mais. Foi por isso que acabei saindo no segundo tempo. Me perguntaram como eu estava no intervalo, falei que estava doendo, que ia tentar uns dez minutos, e aí viram que realmente estava incomodando e acabei saindo", revelou o meia do Corinthians na saída do estádio.
Amanhã pela manhã, o jogador será reavaliado pelo departamento médico e já iniciará tratamento para tentar estar em campo na semifinal do Campeonato Paulista. O camisa 10 é um dos principais atletas do elenco do Timão e, por enquanto, a comissão técnica de Vítor Pereira conta com ele para o duelo com o São Paulo no Morumbi.
Por conta da importância do Majestoso, o atleta se comprometeu em realizar sessões intensivas de tratamento na região do quadril para jogar o clássico e tentar colocar o Corinthians na final do Paulistão. Caso ele não reúna condições de entrar em campo, alguns nomes do ataque surgem como possíveis substitutos. São os casos de Giuliano, Adson, Júnior Moraes e Gustavo Mantuan.
"Eu quero estar em campo. Claro que isso acaba limitando um pouco o rendimento, mas eu vou fazer de tudo para poder tratar e estar bem no domingo para ajudar o Corinthians", afirmou Willian.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.