Inter espera resposta e mantém negociação com jogadores do Shakhtar
O Internacional ainda espera resposta do Shakhtar Donetsk (UCR) por três investidas. O Colorado tenta o zagueiro Vitão, o também zagueiro Marlon e o meia Alan Patrick.
Em todos os casos o cenário é o mesmo: o Inter mantém contatos com os estafes dos atletas mas ainda não há um caminho claro de negociação.
O clube gaúcho quer aproveitar o período sem jogos — já que caiu do Gaúcho e da Copa do Brasil — para fechar o grupo de olho no Brasileirão e na Sul-Americana. Além de chegadas, saídas também estão planejadas.
Marlon e Vitão são assuntos que caminham juntos. Vitão é primeira opção gaúcha, mas caso não feche, Marlon é visto como alternativa.
Já Alan Patrick é um tema tratado com frequência. A boa relação do Colorado com o estafe do atleta faz com que a conversa caminhe naturalmente.
Porém, por se tratar de vínculos até o fim do ano, é necessário contemplar a equipe ucraniana. Com contratos suspensos em razão da invasão russa, os atletas teriam saídas facilitadas até julho. Mas como o prazo pretendido pelo clube de Porto Alegre é maior, todas as investidas ainda têm desfecho incerto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.