Botafogo: Na bronca com arbitragem, Textor sugere time B no Carioca 2023
O Botafogo ficou na bronca com a arbitragem após a vitória por 2 a 1 diante do Fluminense. Apesar do triunfo de hoje (27), no no Maracanã, o Alvinegro foi eliminado na semifinal do Campeonato Carioca pelo critério de desempate. Jogadores e diretoria do Fogão não pouparam críticas ao árbitro Paulo Renato Moreira da Silva e demais integrantes da arbitragem. Na esteira desta revolta, John Textor, dono da SAF, fez coro aos demais e reclamou nas redes sociais.
"Em 2023, o Cariocão será um grande torneio para o nosso Botofogo B". O dono do clube esteve no Maracanã e assistiu in loco, ao lado do novo treinador do clube o português Luís Castro, a decisão da vaga para final.
Textor mora na Flórida (EUA), mas chegou ao Rio de Janeiro, no último sábado (26). Inclusive, o norte-americano recepcionou o novo treinador do Botafogo ainda no aeroporto.
A reclamação de Textor foi mais uma manifestação botafoguense após o apito final. Ainda em campo, jogadores logo após o final da partida. Rafael, assim como o dono do clube, usou as redes sociais para protestar. Lúcio Flávio e André Mazzuco cobraram um melhor preparo dos árbitros.
Em entrevista, ainda no campo, Chay também fez coro às reclamações. "A arbitragem tem grande parcela nisso (eliminação). Fica difícil. A arbitragem participa mais que os atletas", reclamou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.