PM prende membros de organizadas do Flu com granada, soco inglês e cocaína
A Polícia Militar do Rio de Janeiro divulgou em suas redes sociais a detenção de 150 integrantes de organizadas do Fluminense que se dirigiam ao setor destinado aos torcedores do Botafogo no Maracanã. Com eles foram apreendidos cocaína, granada caseira, balaclava, rojões, dichavadores de drogas, seda para o consumo de entorpecente, protetores bucais de lutadores e um soco inglês. Tricolor e Alvinegro se enfrentam hoje (27), às 16h, na disputa pela outra vaga na final do Campeonato Carioca.
Os presos foram abordados na altura do canal do Maracanã. Segundo a PM, a ocorrência está em andamento no juizado especial do torcedor, o Jecrim, que fica situado dentro do estádio.
Fluminense e Botafogo se enfrentam hoje (27), às 16h, pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Carioca. No duelo de ida, o Tricolor venceu por 1 a 0, no Nilton Santos. Como havia sido campeão da Taça Guanabara, o clube das Laranjeiras pode perder por até um gol de diferença que mesmo assim garante vaga na final do Estadual. Na outra semifinal, o Flamengo eliminou o Vasco com duas vitórias por 1 a 0.
Os dois jogos da decisão foram antecipados para quarta-feira (31) e sábado (2/4) por conta do jogo do Rubro-Negro pela Copa Libertadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.