Zagueiro teve medo de se aproximar de Eriksen em 1º jogo após mal súbito
Matthijs De Ligt, zagueiro holandês da Juventus, revelou que sentiu medo de se aproximar de Christian Eriksen no amistoso de ontem (27) entre Holanda e Dinamarca. Eriksen teve um mal súbito na última Eurocopa durante um jogo e está retornando aos gramados agora, por isso a preocupação até de adversários com ele.
"Não é fácil parar Eriksen. Quando ele entrou em campo, eu tinha um medo e um jeito de me aproximar dele, mas é preciso saber se livrar desse sentimento. Somos jogadores de futebol, mas também somos humanos e temos coração", disse De Ligt.
A Holanda venceu o amistoso por 4 a 2 e Eriksen marcou um dos gols da Dinamarca. Aos poucos, o meia está retornando ao futebol e, depois de deixar a Inter de Milão, está atuando pelo Brentford, da Inglaterra.
O mal súbito de Eriksen aconteceu na partida entre Dinamarca e Finlândia e Sanjay Sharma, médico e presidente dos cardiologistas da Federação Inglesa, disse à época que o jogador "morreu por alguns minutos". Graças à ajuda de colegas de time e do atendimento ainda no estádio, Eriksen sobreviveu e segue atuando profissionalmente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.