Abel Ferreira reafirma prazo no Palmeiras e, por isso, descarta seleção
O técnico Abel Ferreira deve tirar um ano sabático depois de cumprir, na íntegra, seu contrato com o Palmeiras —até o fim de 2024. Desse modo, citado como candidato na seleção brasileira, ele descarta trabalhar para a CBF até 2026.
"Minha intenção é essa. No Palmeiras, não tenho intenção nenhuma de treinar a seleção [brasileira] nesses dois anos. Eu gosto muito de planificar, fazer o plano da minha carreira", disse ele ao podcast 90+3, da Conmebol, nesta segunda-feira (28)
O treinador teve seu contrato renovado com o clube alviverde no sábado, estendendo em dois anos o vínculo que já possuía. Após a renovação, o Abel passou a ser o técnico mais bem pago do Brasil e da América do Sul.
Em menos de dois anos de clube, o treinador conquistou quatro títulos - Copas Libertadores de 2020 e 2021, Copa do Brasil de 2020 e Recopa Sul-Americana de 2022 —e está na final do Campeonato Paulista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.