Mesmo com SPFC x Palmeiras às 21h40, metrô não deve ter operação especial
O metrô de São Paulo não deve contar com uma operação especial para quarta-feira (30), data da primeira partida entre São Paulo e Palmeiras, pela final do Paulistão. O duelo acontecerá às 21h40 (de Brasília) no Morumbi. As estações permanecerão abertas até às 0h, de acordo com o Metrô, responsável pelas linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha e a ViaQuatro, responsável pela linha 4-Amarela, consultados pelo UOL Esporte.
Situado na zona sul de São Paulo, o estádio do Morumbi tem duas estações próximas: a São Paulo - Morumbi e a Vila Sônia, ambas administradas pela ViaQuatro. A primeira está a uma distância de 1,5km do palco da partida, enquanto a segunda fica a 2,5km. Em contato com a reportagem, a concessionária afirmou ter algumas estratégias para orientar e garantir o atendimento ao público.
O duelo está marcado para um horário um pouco mais tardio do que vinha sendo ao longo do Paulistão. As partidas vinham sendo marcadas para 21h30, o que daria pouco mais de 30 minutos para o torcedor deixar o Morumbi e conseguir entrar na estação antes das 0h.
Diferentemente do que acontece agora, a Secretaria de Transportes Metropolitanos de São Paulo fez uma operação especial para os três dias de shows do Lollapalooza, que aconteceram nos últimos dias 25, 26 e 27 de março, e reuniram quase 200 mil pessoas. As estações da CPTM e do Metrô ficaram ativas para desembarque até às 1h30. Para o jogo de quarta, o São Paulo já anunciou a venda antecipada de 20 mil ingressos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.