Topo

Escalação do Brasil contra a Bolívia tem aposta em Coutinho e Richarlison

Coutinho, meia da seleção brasileira, em treino na Granja Comary - Lucas Figueiredo/CBF
Coutinho, meia da seleção brasileira, em treino na Granja Comary Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

Do UOL, no Rio de Janeiro

29/03/2022 19h07

A escalação do Brasil x Bolívia de hoje (29), pelas Eliminatórias, está confirmada e terá mais uma oportunidade para Coutinho e Richarlison no setor ofensivo da seleção brasileira. A partida começa às 20h30 (de Brasília), no estádio Hernando Siles, em La Paz — que tem altitude de 3.600 metros. A transmissão é da Globo e do SporTV.

No papel, Coutinho e Richarlison são os substitutos de Vini Jr. e Neymar, que tomaram cartão amarelo contra o Chile e ficaram suspensos. Coutinho atuará na ponta esquerda, enquanto o Pombo será o centroavante.

Além deles, o técnico Tite resolveu mudar mais setores da seleção em relação à partida passada. O meio-campo será composto ainda por Fabinho e Bruno Guimarães, que substituirão Casemiro e Fred.

Há trocas também nas laterais: Daniel Alves e Alex Telles serão os titulares, nos lugares de Danilo e Guilherme Arana. Na zaga, a mudança é a entrada de Éder Militão no lugar de Thiago Silva.

Ao fim das contas, o Brasil vai a campo com: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Éder Militão e Alex Telles; Fabinho e Bruno Guimarães; Antony, Paquetá e Coutinho; Richarlison.

A Bolívia, por sua vez, joga com: Cordano; Quinteros, Carrasco e Sagredo; Herrera, Fernández; Villamil, Villarroel e Henry Vaca; Chura e Marcelo Moreno.

BOLÍVIA x BRASIL
Competição
: Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar, 18ª rodada
Local: estádio Hernando Siles, em La Paz (BOL)
Data/hora: 29 de março de 2022, terça-feira, às 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Eber Aquino (Paraguai)
Assistentes: Eduardo Cardoso e MIlciades Saldivar (ambos do Paraguai)
VAR: Leodan González (Uruguai)