Negociação esfria e Inter fica distante de contratar Marlon, do Shakhtar
A negociação do Inter com o Shakhtar Donetsk (UCR) para contratação do zagueiro Marlon esfriou bastante. Depois de avanços nos últimos dias, a chance do Colorado conseguir concretizar o acordo atualmente é remota, segundo apurou a reportagem do UOL Esporte.
Os motivos para o acordo estar próximo de cair totalmente são questões internas do clube ucraniano. Depois de um caminho se apresentar, houve um retrocesso importante.
Marlon surgiu no Fluminense e também passou por Barcelona, da Espanha, Nice, da França, e Sassuolo, da Itália, antes de jogar no Shakhtar. Com 26 anos, sua chegada ao Inter se daria por empréstimo em razão do conflito com a Rússia que paralisou a maioria das atividades na Ucrânia.
O Internacional não esconde a busca por zagueiros. Além de Marlon, também tentou Vitão, do Shakhtar, sem sucesso, e chegou a sondar Kaio Pantaleão, do Krasnodar, da Rússia, em outra negociação que não avançou.
Por outro lado, o clube gaúcho mantém contatos com os ucranianos para tentar viabilizar a chegada do meia Alan Patrick. Neste caso, o cenário não é tão negativo e, de acordo com apuração da reportagem, a negociação segue em andamento.
A procura por defensores no Beira-Rio se justifica na perspectiva de retorno de Bruno Méndez ao Corinthians ao fim do vínculo de empréstimo cujo prazo é o mês de julho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.