São Paulo faz 3 a 1 no Palmeiras no 1º jogo da final do Paulista; veja gols
O São Paulo venceu o Palmeiras por 3 a 1, hoje, no Morumbi (SP), pelo jogo de ida da final do Campeonato Paulista. Empurrado pela torcida, o Tricolor abriu 3 a 0 com Calleri (duas vezes) e Pablo Maia. O Palmeiras descontou com Raphael Veiga, de falta.
Com o resultado, o time de Rogério Ceni pode até perder por um gol de diferença no Allianz Parque, domingo, às 16h (de Brasília), que garante o bicampeonato. Já o Alviverde tentará a virada diante de sua torcida. (Veja os gols abaixo)
O São Paulo abriu o placar aos 50 minutos do primeiro tempo, com Calleri, de pênalti. Com auxílio do VAR, o árbitro Douglas Marques das Flores apontou a penalidade em toque de mão de Marcos Rocha dentro da área. Calleri foi para a cobrança e bateu sem chance para o goleiro Weverton.
Calleri marca para o São Paulo:
Já aos 18 do segundo tempo, Pablo Maia aproveitou rebote e finalizou de fora da área. A bola desviou no zagueiro Murilo e matou o goleiro Weverton.
Pablo Maia amplia:
Calleri de novo:
Calleri marcou seu segundo gol no jogo aos 35 minutos do segundo tempo. Nikão cobrou escanteio pela esquerda, Igor Gomes desviou de cabeça na primeira trave e Calleri escorou para o fundo do gol.
Raphael Veiga descontou para o Palmeiras aos 39 do segundo tempo. Em cobrança de falta pela direita, o camisa 23 cobrou rasteiro e marcou o único gol alviverde na partida de hoje.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.