Topo

Palmeiras

Veiga mostra confiança em título e diz que pênalti mudou história do jogo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/03/2022 23h55

Apesar da dura desvantagem após perder por 3 a 1 para o São Paulo, na noite de hoje (30), na ida da final do Paulistão, o meia Raphael Veiga mostrou confiança na virada e no título do Palmeiras no jogo de volta, às 16h de domingo (3).

"Acabamos tomando três gols, mas esse gol aqui vai dar um gás com certeza. A vantagem deles será menor. Temos confiança. Não está nada perdido. Tenho muita confiança no meu time", disse Veiga sobre o tento que marcou no Morumbi, que diminuiu a vantagem são-paulina.

Ao falar acerca da atuação palmeirense, o meia fez questão de destacar que o pênalti marcado para o Tricolor, após a bola tocar na mão de Marcos Rocha, quando o jogo estava empatado por 0 a 0, mudou a história do jogo.

"Na minha opinião, nosso time começou muito bem, criamos chances e perdemos algumas. O pênalti acabou mudando a história do jogo, eles cresceram. Mas tem mais um jogo, na nossa casa, atmosfera diferente, e temos tudo para sair campeões", assegurou.

Para superar o São Paulo em casa, Veiga considera que a receita está em acertar a pontaria e não perder as chances criadas.

"Na minha opinião, as oportunidades que tivermos principalmente no começo precisamos matar", completou.

A volta ocorre no domingo à tarde, no Allianz Parque, reeditando a decisão do ano passado, quando o São Paulo saiu com o título.

Palmeiras