Record bate BBB com final entre São Paulo e Palmeiras no Paulistão
Com a transmissão da vitória do São Paulo por 3 a 1 sobre o Palmeiras, no primeiro jogo das finais do Paulistão, a Record bateu a audiência da TV Globo durante a exibição do Big Brother Brasil. A emissora do bispo Edir Macedo também superou a final com exibição do primeiro jogo da final do Cariocão.
Durante 54 minutos, entre as 22h42 e às 23h36, a emissora do bispo Edir Macedo atingiu 20,3 pontos de audiência, enquanto o canal carioca chegou a 18,7 pontos de média. Das 21h42 às 23h43, ou seja, durante toda a transmissão da partida a Record ficou em segundo lugar na audiência, com 19,2 pontos de média, pico de 23 pontos e share de 30,5%, encostando na Globo, que obteve 19,8.
Com o clássico paulista, a Record alcançou a melhor a melhor audiência para o horário às quartas-feiras e o segundo melhor índice de transmissão do Paulistão, ficando atrás apenas do registrado no último domingo (27), quando ficou com 20,9 pontos, durante a transmissão da semifinal entre São Paulo e Corinthians.
Campeonato Carioca
A Record também liderou a audiência com a transmissão da primeira partida do Campeonato Carioca, que terminou com a vitória de 2 a 0 do Fluminense sobre o Flamengo. Nas praças em que o confronto foi transmitido, a emissora alcançou 23,7 pontos de média, enquanto a Globo marcou 19,3 pontos de média.
No horário do jogo, entre as 21h41 e às 23h39, o clássico carioca marcou 22,9 pontos de média, pico de 25 pontos e share de 34,8% - ou seja mais de um terço dos televisores ligados na Record TV. Enquanto isso, a Globo ficou com 20,9 pontos de média.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.