Cruzeiro terá Pezzolano na final após pedido de efeito suspensivo
O técnico Paulo Pezzolano está liberado para comandar o Cruzeiro diante do Atlético-MG, sábado, às 16h30 (de Brasília) no Mineirão, pela decisão do Campeonato Mineiro. O jurídico do clube entrou com o pedido de efeito suspensivo ontem e o tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais (TJD-MG) foi favorável à solicitação da Raposa.
O treinador foi julgado na última segunda-feira e foi punido com quatro jogos de suspensão devido a um episódio com o árbitro Igor Junio Benevenutto, no clássico contra o próprio Atlético, no último dia 6. O treinador estava suspenso na ocasião, mas, segundo o árbitro, o uruguaio foi até o túnel que dá acesso ao gramado e proferiu ofensas contra ele. O teor foi relatado em súmula.
Cruzeiro e Atlético-MG farão a decisão em jogo único e com torcida dividida no próximo domingo, o que não ocorre desde fevereiro de 2017 quando as duas equipes se enfrentaram pela Primeira Liga.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.