Filipe Luís admite má atuação do Flamengo, mas descarta jogar toalha
Com uma atuação fraca, o Flamengo foi derrotado pelo Fluminense por 2 a 0, na noite dessa quarta (30) no Maracanã e está em desvantagem para segunda partida da final do Campeonato Carioca. Filipe Luís, um dos jogadores mais experientes do elenco, admitiu a má atuação, mas ressaltou que ainda há como reverter a vantagem adversária.
"Dia difícil, nosso futebol não encaixou. Temos amanhã [quinta] para analisar o jogo e vamos com força máxima para vencer. Sonhamos com esse título", disse em entrevista após o jogo.
O lateral do Fla analisou que até a falha que resultou no gol adversário, nada tinha acontecido de ambos os lados. Para o jogador, as críticas são válidas, o escudo do Flamengo é capaz do impossível.
"Resultado péssimo, mas esse escudo é capaz do impossível. Sabemos que está difícil. Todas as críticas são válidas. Nosso time ainda não jogou o futebol que a torcida quer. A gente não está sendo avassalador como a gente espera, talvez ainda falta química no sistema", finalizou.
O Flamengo se reapresenta nesta quinta (31) na parte da tarde e inicia os trabalhos visando a segunda partida da final do Estadual, que acontece no próximo sábado (2). Para ser campeão, o Flamengo precisa de uma vitória com três gols de diferença. Caso o triunfo aconteça com a diferença de dois gols, a decisão vai para os pênaltis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.