Léo destaca espírito de Rogério Ceni no São Paulo: 'sempre foi vencedor'
O zagueiro Léo elogiou o trabalho do técnico Rogério Ceni após a vitória do São Paulo por 3 a 1 sobre o Palmeiras na partida de ida da final do Paulistão. Na zona mista do Morumbi, o defensor falou sobre a importância do treinador, que fez história como goleiro do Tricolor.
"O trabalho do Ceni é muito bom, ele é inteligência e estuda muito, a tática e a estratégia. É guardar o que ele passa, estamos comprando a ideia dele. Ainda tem mais um jogo, temos que focar muito", declarou.
"Aos poucos, o Ceni foi passando suas ideias para gente, e pudemos mostrar hoje. Ele é um cara vencedor e pede sempre para entrarmos determinados. Ele sempre foi vencedor e passa essa essência que tem", emendou.
Com o Alviverde dando espaço aos defensores do Tricolor, Léo falou do comportamento que teve ao ficar mais com a bola no pé.
"É complicado jogar contra uma equipe bem preparada contra o Palmeiras. Temos a nossa confiança, o professor passa isso para gente. Quando dá, construímos. Quando não dá, buscando sempre fazer o simples com máxima responsabilidade. Ainda mais temos um jogo no domingo e precisamos descansar e concentrar bastante", destacou.
Léo também reforçou que, apesar da boa vantagem conquistada na partida de ida, o São Paulo precisa manter os pés no chão para o duelo da volta. O confronto será neste domingo (3), às 16h, no Allianz Parque.
"Sabemos que é uma vantagem, mas é pé no chão. Temos respeito pela equipe do Palmeiras, nada está decidido", resumiu.
"Se você, no começo do jogo, pensar que poderíamos fazer 3 a 1... É um bom resultado, focar nessa vantagem que temos", encerrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.