Salah sugere aposentadoria da seleção após eliminação do Egito da Copa
Classificação e Jogos
O atacante Mohamed Salah, do Liverpool, pode ter disputado a última partida pela sua seleção. Na última terça (29), o astro egípcio esteve em campo na derrota para o Senegal, nos pênaltis, que determinou o fim do sonho de Egito de disputar a Copa do Mundo de 2022. Após a partida, ele foi enigmático sobre seu futuro no vestiário da equipe.
"Eu disse aos jogadores antes do jogo de volta que estou orgulhoso de jogar com eles. Foi uma honra para mim, e o que aconteceu ninguém pode interferir porque é uma disputa de pênaltis", afirmou Salah, em árabe, de acordo com o site 'Filgoal'. "Não há muito o que eu possa dizer, mas jogar com vocês foi uma honra para mim, estando lá depois disso ou não", completou.
Segundo o portal egípcio, o ministro dos esportes do país, Ashraf Sobhi, interrompeu o jogador durante a fala para assegurar: "Você estará lá."
Na semana passada, o Egito venceu Senegal por 1 a 0, na partida de ida, pelas Eliminatórias Africanas. No entanto, a seleção de Salah foi derrotada no confronto de volta pelo mesmo placar, e acabou eliminada nos pênaltis, com o atacante e capitão desperdiçando uma cobrança.
O revés para os senegaleses foi o segundo da seleção egípcia nos últimos dois meses. Em fevereiro, o Egito também foi superado nos pênaltis por Senegal na final da Copa Africana de Nações.
Em sua fala após a eliminação, o atacante de 29 anos disse estar contente com a nova geração de sua seleção. "Eu me juntei há algum tempo com a geração anterior, com Wael Jumaa, Muhammad Abu Trika e depois Abdullah Al-Saeed. Estou feliz com a geração atual", concluiu Salah.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.