Hope Solo é presa por dirigir bêbada e colocar crianças em risco, diz site
Ex-goleira da seleção feminina dos Estados Unidos, Hope Solo foi presa nesta quinta-feira (31), na Carolina do Norte, por dirigir embriagada e resistir à prisão. Segundo o site TMZ Sports, que cita a polícia local, os dois filhos de dois anos da ex-atleta estavam com ela no carro, no momento da detenção.
Hope Solo teria sido presa no estacionamento de um supermercado em Winston-Salem e foi levada para a delegacia para processamento da denúncia. Solo compartilhou em sua conta no Twitter um comunicado assinado pelo seu advogado, Rich Nichols.
"A conselho do advogado, Hope não pode falar sobre essa situação, mas ela quer que todos saibam que seus filhos são sua vida, que ela foi libertada imediatamente e agora está em casa com sua família, que a história é mais simpática do que as acusações iniciais sugerem e que ela espera sua oportunidade de defender essas acusações".
Não é a primeira vez que a atleta tem problemas com a lei. Em 2014, Solo foi presa por violência doméstica. Em 2014, ela ofendeu um policial e também já foi detida por supostamente entrar em confronto físico com um sobrinho adolescente. As acusações foram retiradas em 2018.
Solo, que já conquistou duas medalhas de ouro olímpicas e uma Copa do Mundo com a seleção dos EUA, é casada com o ex-jogador da NFL Jeremy Stevens. Juntos, eles são pais de gêmeos, que têm dois anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.