Rádio: Spotify pagará R$ 840 mi para dar nome ao Camp Nou por 12 temporadas
Estádio do Barcelona, o Camp Nou terá o nome do Spotify por pelo menos 12 temporadas. A informação foi revelada nesta quinta-feira (31) pela rádio RAC. O acordo de patrocínio entre o time catalão e a plataforma de streaming foi divulgado há duas semanas.
Segundo a rádio catalã, o Spotify vai pagar 160 milhões de euros (R$ 838,86 milhões) para ter sua marca no estádio pelo período. Inicialmente, a parceria previa a mudança de nome do estádio Camp Nou para Spotify Camp Nou a partir de 2025.
Também foram detalhados os valores para o patrocínio das camisas: 60 milhões de euros (R$ 314,57 milhões) por ano para ter a marca da plataforma nas camisas principais das equipes masculina e feminina, e 5 milhões de euros (R$ 26,21 milhões) por três anos para estampar os uniformes de treinamento.
Quando o acordo foi anunciado, o Spotify destacou que usará a parceria para destacar artistas de todo o mundo. Isso significa que as principais bandas e artistas devem fazer shows no Camp Nou e serem promovidos no estádio e nas plataformas de mídia do clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.