Topo

Bayern joga com 12 em campo durante 17 segundos em partida do Alemão

Sane, do Bayern de Munique e Guenter, do Freiburg, disputam a bola no Campeonato Alemão - THOMAS KIENZLE/AFP
Sane, do Bayern de Munique e Guenter, do Freiburg, disputam a bola no Campeonato Alemão Imagem: THOMAS KIENZLE/AFP

Do UOL, em São Paulo

02/04/2022 17h12

Um fato curioso chamou a atenção na goleada do Bayern por 4 a 1 sobre o Freiburg, já que na reta final da partida o árbitro Christian Dingert teve um momento de desatenção e permitiu que os bávaros atuassem com 12 jogadores por 17 segundos.

Isso aconteceu porque o zagueiro Süle entrou em campo e o volante francês Tolisso não foi para o banco, permanecendo no gramado jogando. O erro só foi consertado após o próprio árbitro interromper a partida.

A partida foi equilibrada no primeiro tempo, porém tudo mudou após os times voltarem do intervalo. Isso porque o Bayern aumentou o ritmo e começou a finalizar com mais precisão, anotando quatro gols e aplicando uma goleada no adversário deste fim de semana.

Os bávaros lideram o campeonato alemão com folga, ainda mais após a rodada deste fim de semana, quando o Borussia Dortmund (segundo colocado) foi goleado em casa para o Leipzig por 4 a 1. A distância entre o Bayern e o rival direto é de nove pontos.

O próximo compromisso do clube bávaro é no meio de semana, dia 06, quando vai até à Espanha para enfrentar o Villarreal, em jogo válido pelas quartas de final da Liga dos Campeões.