Cano celebra título e agradece carinho da torcida: "Está tudo começando"
Herói do título do Fluminense que encerrou o jejum de nove anos sem o Campeonato Carioca, com três gols nos dois jogos da final, o atacante Germán Cano aproveitou a comemoração para agradecer o apoio da torcida tricolor.
"Euito feliz! Felicitar meus companheiros, corpo técnico, torcida. Agradeço muito a torcida do Fluminense. Me deram muito carinho no primeiro momento. É só agradecer. Está tudo começando, ainda temos Copa do Brasil, Brasileiro e Sul-Americana. Agora é desfrutar", disse o argentino.
O artilheiro do Flu no Estadual, com sete gols, valorizou o trabalho coletivo do elenco e a comissão de Abel Braga.
"A gente acreditou muito, trabalhou muito, todos muito dedicados, muito profissional. Por isso veio o título", celebrou.
A taça do Carioca é a 32ª do clube na competição. Com exceção à Primeira Liga de 2016, o Tricolor das Laranjeiras não conquistava nenhum título desde 2012, quando faturou o Estadual e o Brasileirão.
"Sabor especial", celebra Yago Felipe
O volante Yago Felipe ressaltou que a equipe 'bateu na trave' nos últimos anos no Campeonato Carioca, em que o Flu ficou com os vice-campeonatos de 2020 e 2021.
"Era um título que estava batendo na trave nos últimos anos, contra uma grande equipe, que é o Flamengo. Um sabor especial. Fizemos um jogo competitivo, e hoje soubemos jogar, botar a bola no campo. Agora é comemorar", afirmou Yago.
O meio-campista André também destacou a agonia com a equipe esbarrando na final e ficando sem o título nas últimas temporadas.
"Nós sabíamos que a hora ia chegar. Graças a Deus o trabalho foi coroado logo no início do ano, apagando a eliminação da Libertadores. Agora é continuar trabalhando e seguir só crescendo. Ano passado ficou para trás, começamos o ano com o título e agora é manter a confiança pra ao longo da temporada", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.