Topo

Carioca - 2022

Fred e Bruno Henrique se desentendem e acabam expulsos da final do Carioca

 Bruno Henrique (d), do Flamengo, e Fred (e), do Fluminense, brigam e são expulsos durante partida válida pela final do Campeonato Carioca - MAGA JR/ESTADÃO CONTEÚDO
Bruno Henrique (d), do Flamengo, e Fred (e), do Fluminense, brigam e são expulsos durante partida válida pela final do Campeonato Carioca Imagem: MAGA JR/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

02/04/2022 20h02

No fim do jogo de volta da final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense, Fred e Bruno Henrique se desentenderam em campo e uma confusão generalizada se formou no gramado do estádio do Maracanã. A partida terminou com empate por 1 a 1 e o placar agregado ficou 3 a 1 para o Tricolor das Laranjeiras, que garantiu o título da competição.

O árbitro expulsou tanto Fred como Bruno Henrique, mas a briga durou alguns minutos, porque ambos os jogadores foram resistentes em entrar para os vestiários. Eles queriam continuar a discussão próximo ao banco de reservas das equipes.

Fred entrou no lugar de Germán Cano aos 35 minutos do segundo tempo e acabou expulso 10 minutos depois porque armou a confusão.

O Fluminense conquistou o Campeonato Carioca após 10 anos. O último título foi em 2012, quando o Tricolor das Laranjeiras superou o Botafogo.

Bruno Henrique (e), do Flamengo, e Fred, do Fluminense, brigam e são expulsos durante partida válida pela final do Campeonato Carioca - ALEXANDRE BRUM/ESTADÃO CONTEÚDO - ALEXANDRE BRUM/ESTADÃO CONTEÚDO
Imagem: ALEXANDRE BRUM/ESTADÃO CONTEÚDO

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi informado no texto, o Fluminense conquistou o Carioca de 2012 em cima do Botafogo, e não do Vasco. O erro foi corrigido.