No Mineiro, Hulk faz um gol a cada 62 minutos; Edu precisa de 100 minutos
Atlético-MG e Cruzeiro decidem o Campeonato Mineiro, hoje (2), às 16h30, no Mineirão. Como a final será em jogo único, é preciso vencer o clássico para ficar com o troféu. A esperança dos gols está nos pés de Hulk e Edu, que disputam o prêmio de artilheiro da competição. Neste caso, um dos lados está em vantagem. O atleticano tem dois gols a mais do que o Cruzeiro, já que precisa de menos tempo em campo para fazer um gol.
Com oito tentos no Estadual, Hulk está muito próximo de conquistar a terceira artilharia pelo Atlético. Ele também foi o goleador máximo no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil, do ano passado.
Das 13 partidas disputadas pelo Atlético no Mineiro, Hulk esteve em campo sem apenas sete. Como nem sempre foi titular ou foi substituído durante o jogo, o camisa 7 do Galo ficou 496 minutos em campo. Com oito gols marcados, significa diz que Hulk marca um gol a cada 62 minutos em média.
Edu também não foi titular em todas as vezes que jogou, e também foi substituído em alguns momentos. Presente em nove das 13 partidas do Cruzeiro no Mineiro, o dono da camisa 99 marcou seis vezes. São exatos 600 minutos em campo, portanto a média é de um gol a cada 100 minutos disputados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.