Rômulo lamenta disparidade de Cruzeiro e Atlético-MG: "Dinheiro igual água"
A frustração pela perda do título do Campeonato Mineiro tomou conta do lateral direito Rômulo. Após o Cruzeiro ser derrotado por 3 a 1 para o Atlético-MG, na noite de hoje, no Mineirão, o capitão celeste não segurou as lágrimas enquanto a equipe adversária recebia a premiação no placo montado no Mineirão. Rômulo ressaltou o desejo do grupo pela conquista e comparou os dois times financeiramente para justificar o resultado do embate.
"A gente queria muito o título por tudo que aconteceu no Cruzeiro, pela ferida grande que ficou em toda a nação. Todo grupo queria, não só eu. Machuca porque sabemos que como grupo fomos superiores ao Atlético, mas eles decidiram no individual. A gente queria muito o título para a torcida, por tudo que a gente fez, por ser um time jovem. O Atlético tem um cara que está injetando dinheiro igual água. Seria mais fácil para eles", disse aos prantos.
A referência do jogador celeste foi ao fato de que o Atlético possui um grupo de investidores por trás do futebol do clube, sendo o empresário Rubens Menin o nome mais forte dos quatro. Rômulo, no entanto, demonstrou satisfação com a campanha do clube, apesar de não ter conseguido conquistar o título. Para ele, o time tem condições de alcançar situações melhores no futuro, entre elas o tão desejado acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.
"Por todas essas questões, pelo passado, a gente fica feliz pela torcida, mas com dor. Mas temos certeza que é o início de uma grande caminhada e as nossas lágrimas hoje serão de alegria no fim do ano juntamente com a nossa torcida que deu espetáculo hoje", completou.
O Cruzeiro estreia sua trajetória na Série B do Campeonato Brasileiro na próxima sexta-feira (8), contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, Às 21h30 (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.