Hope Solo garante que situação não foi tão grave quanto as acusações
A prisão da ex-goleira da seleção de futebol feminino dos EUA, Hope Solo, repercutiu no mundo esportivo. Ela foi detida na última quinta-feira (31), mas seu advogado, Rich Nichols, deu declarações de que a situação não foi tão grave quanto as acusações que foram feitas contra a ex-atleta.
"A conselho do advogado, Hope não pode falar sobre essa situação, mas ela quer que todos saibam que seus filhos são sua vida, que ela foi libertada imediatamente e agora está em casa com sua família, que a história é mais simpática do que as acusações iniciais sugerem e que ela espera sua oportunidade de se defender dessas acusações", escreveu Nichols numa publicação feita nas redes sociais de Solo.
Hope foi detida sob a acusação de dirigir embriagada, de crime contra criança, por colocar em perigo a vida de seus filhos - que viajavam com ela no carro -, e por resistir à prisão.
Após sua detenção, Solo foi encaminhada para a cadeia do condado de Forsyth, na Georgia, para processamento da denúncia. Como reforça o comunicado, ela já foi liberada e está com sua família.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.