Ceni diz que titulares não viajarão para jogo da Sul-Americana na quinta
Após a goleada por 4 a 0 sofrida na final contra o Palmeiras, o São Paulo já começa a pensar na estreia da Copa Sul-americana e no início do Brasileirão. O time enfrenta o Ayacucho na próxima quinta-feira (7), pela primeira rodada da fase de grupos, e o técnico Rogério Ceni pretende utilizar um time alternativo e focar na preparação para a competição nacional.
"O que eu achei que nós conseguimos mudar a chave que a gente imaginava, foi justamente essa força do meio de campo, Igor, Sara, Pablo. O Pablo surgiu em uma Copinha, não sabíamos... Entrou bem, ocupou seu espaço com méritos. Esses garotos deram a energia que esse time precisava para enfrentar times superiores ao nosso", disse o comandante em coletiva de imprensa após sofrer 4 a 0 do Palmeiras.
"Vamos para a Sul-Americana dar oportunidade para esses jogadores [reforços]. Os jogadores que iniciaram hoje não devem ir para a Sul-Americana, vamos montar um time para a primeira rodada do Brasileirão, não podemos passar a vergonha e os sustos do ano passado".
Assim, alguns dos reforços, como Nikão e Patrick, e os veteranos Miranda e Rigoni devem ter mais oportunidade e, portanto, jogar mais.
A equipe vai ao Peru na quinta-feira (7) enfrentar o Ayacucho e, no domingo, estreia no Brasileirão contra o Athletico, no Morumbi.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.