Torcedores do Palmeiras veem final atrás do palco do Maroon 5; veja
O Palmeiras encontrou uma maneira de preencher o setor do Allianz Parque prejudicado pela montagem do palco da banda Maroon 5, que se apresenta no local na terça-feira (5). O clube esgotou os ingressos gratuitos para quem quisesse acompanhar ali por meio de telões.
Os torcedores começaram a chegar por volta de duas horas antes da partida. A visão do campo é totalmente coberta, uma vez que o palco está logo à frente e a organização colocou panos verdes na parte que fica próxima ao gramado.
Foram disponibilizados 1,5 mil ingressos para os sócios-torcedores que aceitassem ver o jogo no Gol Norte. As entradas foram esgotadas já no último sábado em cerca de 12 minutos.
O show da banda Maroon 5 motivou uma batalha nos bastidores entre Palmeiras e São Paulo. O clube alviverde queria que a final fosse realizada no sábado (2), para não precisar atuar em outro estádio. A diretoria tricolor bateu o pé e exigiu que o jogo fosse no domingo, o que acabou acontecendo.
O Palmeiras entrou em um acordo com a organização do show e conseguiu que o Allianz Parque fosse liberado no domingo para a partida. Por causa da montagem do palco, no entanto, o Gol Norte acabou com a vista prejudicada e o Palmeiras disponibilizou cerca de 30 mil ingressos para venda, além dos 1,5 mil gratuitos para quem aceitasse assistir por telões.
A partida entre Palmeiras e São Paulo está marcada para acontecer às 16h (de Brasília). O time alviverde precisa vencer por dois gols de diferença para levar para os pênaltis ou três para ser campeão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.