Rafinha diz que São Paulo 'só jogou um jogo' contra Palmeiras nas finais
O lateral Rafinha, do São Paulo, afirmou que o clube treinado por Rogério Ceni "jogou apenas um jogo" nas finais contra o Palmeiras, válidas pelo Campeonato Paulista.
Um dia depois da goleada de 4 a 0 sofrida para a equipe de Abel Ferreira, o veterano jogador lamentou a vantagem perdida em relação ao placar de 3 a 1 — construído no Morumbi no meio da semana.
"É triste a gente perder uma decisão da forma que perdemos, mas faz parte. Estávamos tão próximos do título, mas sabíamos que eram dois jogos e só jogamos o primeiro. No segundo jogo, deixamos a desejar. Isso vai ficar na nossa cabeça mais alguns dias, talvez meses. Perder sempre é ruim, mas faz parte, temos o ano inteiro pela frente", iniciou ele durante a cerimônia de premiação do estadual, onde foi eleito melhor lateral direito.
Ao ser questionado sobre os principais erros cometidos pelo São Paulo no duelo de ontem, Rafinha citou a falta de agressividade como uma das falhas.
"Nossa equipe estava dando muito espaço. Chamamos o Palmeiras para o nosso campo e isso dificultou. A gente deveria ter tido mais agressividade no jogo e não ter deixado eles jogarem. Agora já passou. A gente lamenta porque tinha feito uma grande partida no 1° jogo. Agora é parabenizar o Palmeiras e pensar no restante da temporada."
"É para servir de aprendizado, temos muitos garotos no grupo, o Rogério está fazendo um grande trabalho. A gente poderia ter conquistado o título. É ter paciência e nos prepararmos para o restante da temporada"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.