Topo

Neto critica Leila por foto com jovem que teve celular quebrado por Calleri

Neto, no Os Donos da Bola - Reprodução/TV Band
Neto, no Os Donos da Bola Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/04/2022 13h45

Apresentador e comentarista da TV Band, Neto criticou Leila Pereira, presidente do Palmeiras, após a dirigente presentear o garoto da base do clube que teve o celular derrubado - e danificado - com um tapa de Calleri, e divulgar o momento.

O ídolo corintiano opinou que boas ações, como a que Leila fez, não precisam de divulgação ou podem ter o real sentido manchado.

"Não precisa mostrar a imagem da Leila dando celular para a criança, não. Tem coisas que a gente faz na vida, que não precisam ser mostradas", disse Neto, no Os Donos da Bola, hoje (5).

Tem coisa que a gente pode fazer o bem sem mostrar. Não precisa tirar foto com criança. Não precisa dar um celular e tirar foto. Não precisa", completou.

Entenda a situação

Após a derrota do São Paulo para o Palmeiras por 4 a 0 na final do Campeonato Paulista - resultado que deu o título estadual ao time comandado por Abel Ferreira -, Calleri deu um tapa no celular de um jovem da base do clube alviverde, que filmava os jogadores tricolores enquanto eles deixavam o Allianz Parque, no estacionamento do local.

O momento foi registrado pela câmera de outra pessoa que filmava a saída dos atletas e o vídeo teve grande repercussão.

O atacante argentino se desculpou nas redes sociais e, mais tarde, durante a premiação dos melhores do Paulistão, colocando-se à disposição para reparar o prejuízo causado.