Leila dá novo celular a garoto cujo aparelho foi derrubado por Calleri
O garoto Felipe Goto, atleta do Sub-15 do Palmeiras que teve o celular derrubado por Calleri no domingo, após a conquista do Campeonato Paulista pelo clube alviverde, esteve na manhã desta terça-feira (5), na Academia de Futebol.
Acompanhado de seu pai Marcelo Goto, Felipe foi recebido pela presidente Leila Pereira, com quem conversou sobre o incidente e de quem recebeu um celular novo. O aparelho derrubado por Calleri teve seu visor trincado na queda.
O pai agradeceu muito o respaldo dado ao garoto pelo clube desde o incidente. Até mesmo acompanhamento psicológico foi oferecido a ele.
Na segunda-feira, Calleri pediu desculpas públicas a Felipe e se prontificou a providenciar o reparo do celular. À noite, o argentino, que recebeu três prêmios, foi vaiado por alguns dos presentes ao evento de premiação dos melhores do Campeonato Paulista.
O atacante do São Paulo ganhou como "Craque da Galera", um dos três melhores atacantes —ao lado de Dudu, do Palmeiras, e Artur, do Red Bull Bragantinos. O seu gol de bicicleta contra o Água Santa foi apontado como o mais bonito do torneio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.