Tropa do Luva de Pedreiro: Iran Ferreira cria canal para ajudar amigos
Sucesso pelas redes sociais do mundo inteiro com mais de 10 milhões de seguidores no Instagram e um milhão de inscritos em seu canal no YouTube, Iran Ferreira, o cara da Luva de Pedreiro, decidiu criar um perfil oficial, a Tropa do Luva, para ajudar seus amigos que o auxiliam nas gravações dos vídeos. Nas imagens que viralizaram, o jovem do interior da Bahia faz golaços e comemora com o jargão: "Receba!".
Mas ele não está sozinho e faz questão de dividir o sucesso com seus amigos. Nos vídeos que chegaram até em nomes como Neymar e Richarlison, Iran conta com ajuda de um goleiro e outro colega que cruza as bolas no campinho de terra batida.
"Rapaz, a Tropa do Luva é um projeto que eu e meu agente Allan Jesus criamos com a finalidade de ajudar os meus parceiros que estiveram comigo desde o começo. Que é o Rainan (@cruzadordoluva) e o Maycon (@goleirodoluva). A tropa do Luva é meio que um canal que nos vai aproximar mais do público", explicou Iran em conversa com o UOL Esporte.
"Pra falar a verdade, a ideia nasceu porque 'o cara da Luva de Pedreiro' viralizou em todo o mundo. Aí nos decidimos que a Tropa do Luva seria uma forma de dar reconhecimento aos meus amigos, que por mais que apareçam pouco nos vídeos, para mim eles são muito importantes. Aí nós os convidamos para participar deste projeto, magnífico", acrescentou.
O canal e o perfil oficial da Tropa do Luva terão conteúdos similares às plataformas de Iran. Os amigos prometem fazer "de tudo um pouco". "Vamos fazer lives junto, novos conteúdos, desafios e tudo o que faça a alegria dos brasileiros", contou o jovem.
Segundo Iran, os amigos Maycon e Rainan ficaram muito felizes com a ideia e estão bastante empolgados para ganharem notoriedade também,
"Rapaz, nós somos amigos de muitos anos, e para falar a verdade, eles estão bem empolgados. Estão animados com a ideia de gravar vídeos comigo, só que desta vez com mais destaque", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.