Noite de jogo do Fla no Peru tem protestos e cenário assustador de guerra
O Flamengo venceu o Sporting Cristal por 2 a 0, ontem, em Lima, no Peru, em uma noite marcada por protestos e cenário de guerra na capital peruana.
O presidente do Peru, Pedro Castillo, havia determinado um toque de recolher, mas suspendeu a medida após um desafio generalizado nas ruas em meio aos protestos contra o aumento dos preços de combustíveis e fertilizantes no país.
Segundo o Ministério do Interior peruano, 25 policiais ficaram feridos nas manifestações realizadas ontem em Lima. Os agentes foram encaminhados a um hospital e tiveram lesões leves causadas por pedras paus e garrafas.
Nas ruas, manifestantes exibiram bandeiras do Peru e camisas da seleção peruana. Houve conflito e incêndios nos arredores da sede da Suprema Corte peruana.
Já em um Estádio Nacional de Lima vazio, o Flamengo estreou na Libertadores com vitória. A partida ficou marcada por indefinições antes de a bola rolar e chegou a ser cancelada, mas a Conmebol conseguiu confirmar a realização do duelo com portões fechados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.