Ramon se despede, e Fla aposta em novos ares para jogador no Bragantino
Apontado por muitos como uma das grandes joias da base do Flamengo, o lateral-esquerdo Ramon já se despediu dos companheiros de Ninho do Urubu e será jogador do Bragantino, conforme informado pelo UOL Esporte. Ele vai realizar exames médicos antes de ser anunciado como reforço do Massa Bruta.
Sem espaço, o atleta foi emprestado e o Fla pode solicitar seu retorno a qualquer momento. Não há valor fixado. Os rubro-negros entendem que a mudança de ares pode ser benéfica e também apostam no ganho de quilometragem, visto que a equipe do interior paulista irá disputar as principais competições.
Na última semana, Ramon foi denunciado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro pelo atropelamento e morte do ciclista Jonatas Davi dos Santos. A empresa que representa o jogador e o advogado Xisto Mattos disseram não estar de acordo em relação à velocidade do carro do jogador no momento do acidente.
O promotor Marcos Kac apontou que ele estaria a 102 quilômetros por hora, mas a informação foi contestada pelos responsáveis pelo atleta, que afirmam que a polícia atestou uma velocidade menor no inquérito policial.
Depois de acertar a cessão de Ramon, a direção estuda o caso de Renê. O lateral não está nos planos do treinador e a tendência é que haja um acordo pela saída. Ainda não há ofertas na mesa, mas a questão está sendo estudada. Ele tem contrato até o dia 31 de dezembro deste ano.
Após vencer o Sporting Cristal por 2 a 0, pela Libertadores, o grupo ganhou um dia de folga. No sábado (9), a equipe estreia no Brasileiro diante do Atlético-GO, 19h, no Antônio Accioly.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.