Benzema 'triturando' e Vini 'inimitável': jornais espanhóis exaltam Real
A vitória de hoje do Real Madrid sobre o Chelsea por 3 a 1, válida pelas quartas de final da Champions League, gerou êxtase na imprensa espanhola.
Logo depois da partida, que deixou a equipe de Carlo Ancelotti mais perto das semifinais do torneio continental, o nome de Karim Benzema, autor de três gols, foi ovacionado pelos principais jornais do país europeu.
"Benzema tritura o campeão da Europa", destacou o Marca, de Madri, que também alfinetou o elenco do time inglês. "O francês assinou os três gols da exibição da equipe merengue, que configura o seu melhor jogo da temporada frente a um Chelsea desmantelado, onde apenas Havertz se destaca".
Já o As, um dos maiores da capital espanhola, disse que "Benzema vale por três", em referência aos gols marcados pelo atacante.
O veículo ainda ressaltou a partida do brasileiro Vinicius Júnior. Para a reportagem, o atacante é outro jogador ao lado do colega de ataque. "[...] um Real Madrid à disposição do francês, bem associado a Vinicius, cuja capacidade de atrapalhar as defesas, mesmo com suas falhas, é inimitável."
Por fim, o Sport, sediado em Barcelona, ressaltou a importância de Benzema no elenco do Real. Para o jornal, aliás, o time de Ancelotti sem o camisa 9 torna-se "frágil".
"Os homens de Ancelotti formam uma equipe inacabada, frágil e trêmula sem o seu melhor jogador, um atacante de centro em que essa definição é muito vaga, porque a sua influência estende-se por qualquer área que necessite da sua presença".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.