Corinthians surpreende e cancela treino após derrota na Libertadores
A comissão técnica do Corinthians cancelou o treinamento que seria realizado hoje (6) no CT Joaquim Grava — dia seguinte à derrota para o Always Ready, da Bolívia, na partida de estreia da Copa Libertadores. Pela manhã, após o desembarque em Guarulhos, os atletas estiveram no centro de treinamento e foram liberados do compromisso, segundo apurou o UOL Esporte.
A princípio, de acordo com a programação semanal divulgada pelo clube em seu site oficial, a equipe treinaria na tarde de hoje sob a supervisão da comissão técnica do português Vítor Pereira. Como é comum em dias que sucedem as partidas, os titulares realizariam exercícios regenerativos para evitar a fadiga muscular e apenas os reservas trabalhariam com bola.
A delegação corintiana deixou a Bolívia nesta madrugada em voo fretado para Guarulhos e desembarcou no Brasil hoje pela manhã indo direto para o CT Joaquim Grava. Em contato com o UOL Esporte, a assessoria de imprensa do Corinthians informou que os atletas que estiveram na Bolívia foram liberados da atividade por conta do cansaço gerado durante as horas de viagem.
No entanto, ainda de acordo com o clube, a comissão técnica e o staff trabalharam normalmente no CT Joaquim Grava e alguns atletas do elenco, como são os casos daqueles que estão sob os cuidados do departamento médico ou não foram relacionados para a partida diante do Always Ready. O Alvinegro ainda informou que as alterações de última hora são normais e fazem parte da rotina do departamento de futebol.
A princípio, segundo a programação do Corinthians, o elenco volta aos treinamentos amanhã pela manhã. No domingo (10), o Alvinegro enfrenta o Botafogo pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A estreia do Timão na Série A deste ano acontece no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.