Xingamento e tapa na mesa: veja reações de Neto na derrota do Corinthians
Neto foi da irritação ao desapontamento na derrota do Corinthians por 2 a 0 contra o Always Ready, ontem, pela fase de grupos da Libertadores. As reações do comentarista foram captadas pelas câmeras da Rádio Craque Neto.
Neto se revoltou com o pênalti cometido por João Pedro, que resultou no primeiro gol do Always Ready.
"Mas como é que esse João Pedro pode ser burro desse jeito? Como pode ser idiota desse jeito? Ele abraçou o cara. Aí é culpa do Vitor Pereira. Já toma nas costas, aí ele abraça o cara. Como pode fazer uma palhaçada dessa um jogador profissional? Isso é um absurdo", disse o comentarista.
Mais tarde, ele deu um tapa na mesa após erro em ataque do Corinthians no primeiro tempo. Neto ainda "desistiu" de se revoltar após o segundo gol boliviano, no início da etapa final, e só mostrou desânimo.
"O Always Ready fez o gol, com um chute de canhota, uma jogada ridícula, porque lá não tem mais sobra. O Corinthians até que pressionou muito no primeiro tempo. Falar a verdade, desanima. Não sei se é muito pecado que tem pra pagar, não sei se é muita coisa errada, mas você perder o primeiro jogo como esse, para um time que não vai conseguir a classificação, tem que ficar muito esperto com o que vai acontecer", afirmou o comentarista.
"O Corinthians tomou dois gols, perde de um time horrível, com todo respeito a todos os atletas e pessoas que trabalham nesse time, mas é uma vergonha para o Corinthians perder esse jogo. E a perspectiva de Brasileiro, de Libertadores, tá difícil", disse Neto.
Na reta final, ele ainda mostrou preocupação. "É uma derrota que deixa o corintiano com medo do Brasileiro, da Copa do Brasil, de não se classificar na primeira fase da Libertadores e deixa dúvida em relação ao Vítor Pereira. Se ele teve 10 dias para trabalhar, independentemente da altitude, eu não enxerguei nada no time do Corinthians."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.