Homem que ameaçou Cássio diz que recado vale para todos e cita Gil; ouça
O homem que ameaçou na tarde de hoje o goleiro Cássio, do Corinthians, direcionou o que considerou um "recado" a todos do elenco do clube paulista (ouça abaixo).
No conteúdo, publicado por um jornalista da Jovem Pan, o homem envia um áudio no Instagram para um amigo de Janara Sackl, esposa de Cássio. Ele chama o goleiro de "vagabundo" e disse que, se o atleta não "pedir para sair, a coisa vai ficar mais embaixo".
"Não sei o que nós vai (sic) fazer, matar eu não sei, mas nós vai (sic) esculachar", falou. Ele ainda cita o zagueiro Gil ao anunciar que a mensagem estava servindo para outros jogadores.
A própria Janara, aliás, também recebeu ofensas pelo homem, que está sendo procurado pela polícia após Cássio realizar um boletim de ocorrência.
Por fim, o autor da ameaça ainda reforçou o apoio ao técnico português Vitor Pereira, que chegou ao comando da equipe no fim de fevereiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.